segunda-feira, 21 de junho de 2021

POEMA DE ANIVERSÁRIO

 


CORDEL DE LUZ


POEMA DE ANIVERSÁRIO

(Para Mayara)


Há gente que encanta a gente

Com sua alma tão potente

Que nos muda o tempo e a era

Foi você na minha vida

Veio de forma incontida

E me trouxe a primavera


Fez luz e raiou meu dia

E trouxe tanta alegria

Dissipando a escuridão

Um sonho dentro do sonho

Que fez meu viver risonho

Fez paz no meu coração


Quando eu vejo o teu sorriso

De nada mais eu preciso

Doçura e favo de mel

Água que me mata a sede

Balanço da minha rede

Divina flor do Cordel


Tu és imenso tesouro

Que vale mais do que ouro

Lua Branca a me guiar

Meu astro luminescente

Presente do meu presente

Anjo guia a alumiar


Meu Xote, Baião, Forró

Que não deixa eu dançar só

Destino que me destina

Alma de luz reluzente

Gente que me fez ser gente

Luz de Deus que me ilumina!


PARABÉNS, meu relicário

Meu mais sagrado sacrário

Cuja luz luz nos meus breus

Luz de infinita riqueza

Beleza da natureza

Meu sonho de amor de Deus!

(Merlanio)


Bom Dia com poesia, Meuzamô!


COMPARTILHA!

https://youtube.com/c/merlanio

Nenhum comentário: