quinta-feira, 11 de novembro de 2021

DEUS EM NÓS

 


CORDEL NO TEMPO


DEUS EM NÓS


Vejo a tua luz reluzente

No brilho de cada olho

E eu escolho sem escolho

Ver com meus olhos de ver

E é tanto esse teu encanto

Que às vezes derramo o pranto

E componho, toco e canto

As grandezas do teu ser


Eu não vejo mais teu corpo

Que tua alma é bem mais linda

E me inunda e não se finda

Em perfume pelo ar

E eu sei que pairas no vento

Acima do pensamento

E na fração de um momento

Sinto e entendo o que é amar


Eu te amo com o amor

Que nasce no meu amar

E amo-te sem parar

Encantado e assim é

Que Deus vive em ti e em mim

Nos liga no amor sem fim

Meu sentimento é assim

Deus em ti e em mim é fé!

(Merlanio)


Bom Dia com Poesia, Meuzamô!


CONHEÇA NOSSO TRABALHO DO YOUTUBE E INSCREVA-SE. É GRATIS!

https://youtube.com/c/merlanio

Nenhum comentário: