quarta-feira, 18 de maio de 2022

CANTA MAIS MEU ROUXINOL

 


CORDEL NO TEMPO #1008


CANTA MAIS MEU ROUXINOL 


Canta mais meu Rouxinol

Solta as notas no arrebol

Encanta minha janela

Faz o belo nesse mundo

Com esse teu cantar fecundo

Faz minha vida mais bela


Canta mais meu Rouxinol

Reacende a luz do Sol

Alumia a escuridão

Que teu cantar poderoso

Como bálsamo milagroso

Alivie meu coração


Canta mais meu Rouxinol

Em sustenido e bemol

Que encanta os dias meus

Que me acalma e me asserena

E me diz que vale a pena

Grande é a alma que apequena

Que humilde entrega-se a Deus

(Merlanio)


Bom Dia com Poesia Meuzamô!

*SHOW MIL POEMAS EM MIL DIAS será Sexta-feira 20h na ENERGISA!*


Inscreva-se no Canal do Poeta da Paz ☮️

http://www.youtube.com/merlanio


#milpoemas

Nenhum comentário: