domingo, 12 de junho de 2022

SOU ARTE

 


CORDEL NO TEMPO #1033


SOU ARTE


Eu sou canção de esperança

Sou verso em minha poesia

Sou cantiga de folia

Sou Cordel, Xilogravura

Sou a dança leve e esguia

Sou rima, ritmo, sou tema

Sou embolada e poema

Sou da nação da Cultura


Minhas mãos mandam recado

Meus dedos falam na mão

Meu rosto tem expressão

Meus pés me são dois brincantes

Meus olhos vêem além

Falo em onomatopéias

Ziringunduns vivo estréias

Sou Folhetos caminhantes


Sou Arte transcendental

Além do mundo da forma

A subverter a norma

Normose é normal doença

Sou a Arte além da arte

O encanto por toda parte

Sou a lindeza do encarte

Do livro que sente e pensa!

(Merlanio)


Bom Dia com Poesia Meuzamô!


Inscreva-se no Canal do Poeta da Paz ☮️

http://www.youtube.com/merlanio

Nenhum comentário: