quarta-feira, 2 de março de 2022

ALGO EM MIM

 


CORDEL NO TEMPO #932


ALGO EM MIM


Quando sinto a noite escura

Num breu que não dá pra ver

Algo em mim diz que está perto

Do novo dia nascer


Quando a dor se faz doída

Constante tal qual um trem

Algo em mim diz que está perto

Da cura que logo vem


Quando a guerra sem sentido

Cria em nós o desespero

Algo em mim grita: Esperança!

Que a Paz já vem no terreiro


Quando a escuridão na alma

Faz descrença e desamor

Algo em mim diz: Tem mais fé

Que o Cristo é libertador


Algo em mim provém da vida

Toca os sentimentos meus

E essa voz sublime e santa

É a voz do amor de Deus!

----------------------------------

(Merlanio - #932 CORDÉIS Ininterruptos)


Bom Dia com Poesia, Meuzamô!


Apoie o Canal do Poeta da Paz. INSCREVA-SE!

http://www.youtube.com/merlanio

Nenhum comentário: