domingo, 20 de março de 2022

NA FORÇA DA FÉ

 


CORDEL NO TEMPO #950


NA FORÇA DA FÉ


Nas horas de amargura

Minha oração me segura


Na hora do sofrimento

Deus me dá força e alento


Na hora da minha dor

Oro ao Cristo com fervor


Se ali me esmorece a fé

Rezo a Mãe de Nazaré


Se chega a desesperança

A força de Deus me alcança


Ante a dúvida mais atroz

Os Anjos são minha voz


Se há escuridão na minha alma

A luz divina me acalma


Nos escaninhos da fé

Na queda me ponho em pé


Também se tenho alegria

A gratidão me irradia


Ante as festas do meu ser

Deus festeja meu viver


E é assim a vida inteira

A minha fé verdadeira


Levo Deus no coração

Sem medo de assombração

-----------------------------------

(Merlanio - Cordel #950)


Bom Dia com Poesia, Meuzamô!


Apoie o Canal do Poeta da Paz. INSCREVA-SE!

http://www.youtube.com/merlanio

Nenhum comentário: