quinta-feira, 3 de março de 2022

SOU A POESIA

 


CORDEL NO TEMPO #933


SOU POESIA


Sou eu que atravesso o tempo

Vestindo as paisagens nuas

Sou eu que afago os amores

Sou eu o encanto das ruas


Estou nas belas canções

Sou quem une os corações

E em versos entrego flores


Sou a emoção que estasia

Sou carinho e nostalgia

No mundo eu sou a Poesia

Que Deus encanta os amores


Sou eu também esse grito

Que expõe e que se levanta

Sou defesa dos mais fracos

E aponto o mal que desponta


Sou a voz que denuncia

Onde a maldade vazia

Espalha tristeza e dor


Sou este poder que traz

A força imensa e tenaz

Da consciência de Paz

Sou Poesia voz do amor!

(Merlanio - #933 CORDÉIS Ininterruptos)


Bom Dia com Poesia, Meuzamô!


Apoie o Canal do Poeta da Paz. INSCREVA-SE!

http://www.youtube.com/merlanio


@merlaniopoeta

Nenhum comentário: